Páginas

FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇAS FOLCLÓRICAS DE CRICIUMA - ANO 2010

FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇAS FOLCLÓRICAS DE CRICIUMA - ANO 2009

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Feira do Sebrae - Aracaju SE

Amigos

Após chegar em casa rever as fotos muitas e muitas vezes senti-me privilegiada e orgulhosa de ter participado de um evento tão grandioso na linda cidade de Aracaju.
Não tenho palavras para agradecer a atenção e o desprendimento com que o Secretário IOV Sergipe - Marcos Roberto me recebeu,
toda a preocupação e carinho estiveram presentes na hospedagem, nos trajetos de ida e vinda, nas horas de refeição nos lindos lugares que conheci e a cada pessoa que atenciosamente Marcos me apresentou.
Estendo aqui também meus cumprimentos a esse casal maravilhoso,
e esse
fazendo isso quero abraçar e agradecer um por um das pessoas com que convivi nesses dias maravilhosos que ai estive.  A hospitalidade, o carinho, a atenção com que todos me receberam.
Conhecer uma nova cultura, um novo estado, um novo povo encheu meu coração de alegria.
O que vi nesse evento foi beleza, alegria, união, integração, sentimentos e ensinamentos que só o folclore trás. Participar e conhecer a riqueza da diversidade cultural brasileira nos faz cada vez mais ter orgulho de ser brasileiro.
 
Homens, mulheres, jovens e crianças,
percebi que nessa terra a alegria não tem idade e saí dessa cidade como se deixasse para trás grandes e velhos amigos.
Aos poucos agora a alegria do meu coração já da lugar a saudade.
Espero que em breve possa revê-los, senão em Aracaju quem sabe aqui no Festival Internacional de Danças Folclóricas de Criciúma.

Coloco-me a disposição de todos, 

esperando que possamos continuar  mantendo contato. Só existe uma palavra para definir o que vivi ao lado de todos vocês: Obrigado! Estendam meu carinho e meu abraço a todos os apaixonados pelo folclore e deixando todos cientes que meu coração realmente já é Nordestino.

Sua nova amiga 

Sirlei Chaves
Secretária Geral FESTINFOLC
Subsecretária IOV Criciúma












Nenhum comentário:

Postar um comentário